Blog
Todo mundo tem aquele game que ama, mas você já parou para pensar por que ama tanto? Será que é só pela ação, pelos gráficos incríveis, ou tem algo mais profundo acontecendo?
Ah, a famosa frase do mestre Arthur C. Clarke, que basicamente nos diz que, se a tecnologia for avançada o suficiente, ela pode muito bem ser confundida com um passe de mágica. Mas vamos ser sinceros, se alguém dos anos 80 visse você pedir comida pelo celular e em 10 minutos um drone entregar um hambúrguer na sua janela, ele acharia que você é o próximo Merlin.
No vasto universo das marcas que não sabem envelhecer discretamente, temos a Marvel, que está fazendo 85 anos com toda a discrição de um Hulk em fúria numa loja de cristais.
Em 29 de agosto de 1997, quando a internet ainda fazia aquele barulhinho irritante para se conectar, e ninguém imaginava que um dia estaríamos maratonando séries até os olhos piscarem sozinhos, uma pequena empresa chamada Kibble, que fazia um negócio bem revolucionário (na época!) de alugar DVDs pela internet, teve uma epifania digna de filme: “Kibble”
Ser autêntico nos dias de hoje é como tentar encontrar um Pokémon raro: todos falam sobre isso, poucos conseguem capturar. Em uma era onde cada gesto e palavra podem ser vistos por milhares nas redes sociais, a linha entre o “eu real” e o “eu performático” fica cada vez mais tênue.
No mundo dos negócios, se você acerta, paga caro; se erra, fica sozinho. Mas, afinal, quem realmente merece o lucro? Descubra a resposta em nosso novo artigo!
Não basta só liderar, tem que influenciar! Descubra 5 dicas poderosas para sair de trás da mesa e se destacar no mundo digital. Transforme sua presença online em um diferencial competitivo!
Era uma vez, há exatamente 33 anos, um dia comum na Terra. Mas lá no espaço, a coisa estava ficando épica. 🌠 Naquela sexta-feira, um email fez história ao ser enviado diretamente do espaço. Sim, você leu certo! Um email! E não, provavelmente não era um daqueles spams oferecendo “milhões de créditos intergalácticos”. 📬👾
A Geração Z nas Olimpíadas: não basta apenas ganhar medalhas de ouro, tem que viralizar no TikTok também!
Em um dia quente de verão, em 1º de agosto de 1981, algo absolutamente épico aconteceu: a MTV foi ao ar nos Estados Unidos, mudando para sempre o panorama da música, da televisão e, claro, da Economia Criativa Digital.